A Prefeitura Municipal de São Gotardo/MG decretou nessa segunda-feira (22) o toque de recolher e a proibição da venda de bebidas alcoólicas no município.
Além disso, ficou determinado o fechamento temporário do comércio a partir desta terça-feira (23) até o dia 7 de julho, com funcionamento apenas de atividades consideradas essenciais como supermercados, farmácias, padarias, açougues, postos de combustíveis, entre outros.
O toque de recolher entra em vigor a partir de hoje (23) e fica proibido a circulação de pessoas nas vias no horário entre 21h às 5h, em todo o território do município, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência. O descumprimento pode acarretar em apreensão do veículo, condução coercitiva, além de multa.
Outra medida decretada foi a proibição da venda de bebidas alcoólicas no território do município de São Gotardo/MG. O estabelecimento que descumprir será autuado com aplicação de multa e em caso de reincidência terá o alvará de funcionamento cassado.
Fica expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas. Além de portar e transportar bebidas alcoólicas.
O último boletim divulgado ontem (22) apontou que São Gotardo já registra 43 casos positivos de Covid-19, sendo que 18 já estão recuperados. Além disso, cinco pacientes aguardam resultado dos exames.
Confira o decreto completo clicando aqui.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.